terça-feira, 22 de outubro de 2013

Como fazer uma festa de 15 anos - passo a passo-Música (Som do evento)

E) Música (Som do evento)

A menos que você tenha uma filha(o) ultra tradicionalista, a melhor opção para a musica da festa é mesmo o DJ, hoje eles são verdadeiros “show men” , além de tocar de tudo, sabem exatamente tocar o coração dessa nova galera. Mas é importante uma pesquisa rigorosa, não só para encontrar o melhor preço ou condições, mas também, para avaliar os trabalhos realizados e o profissionalismo. Infelizmente tenho visto em varias festas a situação,onde o DJ não comparece, “fura”, e ai metade da festa foi pro buraco, é sempre importante ter um plano B.
Outro fator importante, é que você ainda pode completar o trabalho do DJ com outros profissionais, como Grupos de pagode, trios elétricos, baterias de escola de samba ou até mesmo o show de alguma banda de sua preferência, ou conhecidos.
É importante também dentro do roteiro da festa discutir antecipadamente com o dj as musicas temas para cada momento, a conectividade com o telão se houver, a disponibilidade do microfone, Iluminação, maquinas de efeitos (fumaça,bolinhas de sabão, espuma...) etc...
Como já foi citado anteriormente, restrinja a pista de dança, para dar a sensação de estar sempre cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pelo seu comentário!